Toninho Cruz pedi instalação de placas informativas nos pontos de ônibus

-

Toninho Cruz solicita ao Poder Público a instalação de placas informativas nos pontos de ônibus da cidade. (Foto: Anderson Zanatta)

Na sessão ordinária desta segunda-feira (13) da Câmara de Dourados, o vereador Toninho Cruz (PSB) solicitou à Prefeitura Municipal, Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e secretaria municipal de Governo providências visando a implantação de placas nas paradas de ônibus do transporte coletivo do município com a indicação do número das linhas, nome dos bairros e horários dos itinerários.

Segundo Toninho Cruz, a sinalização das paradas de ônibus não é uniforme, nem todas as paradas possuem placa da sinalização, o que dificulta a utilização pelos usuários locais e pelos que não moram no município e estão de passagem. “A fixação do número da linha na parada de ônibus auxilia o usuário na identificação da linha de ônibus que circula no local”, destaca.

O vereador ressalta que a implantação trará o benefício do conforto aos moradores da cidade, assim como àqueles que estão em trânsito, quer motivo de turismo ou de negócios.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile