Vereador Carlito do Gás faz balanço de seu mandato em 2019

-

Carlito do Gás a voz da região do Grande Parque das Nações na Câmara Municipal. (Foto: Divulgação)

Em 2019 o mandato do vereador Carlito do Gás (Patriota) foi pautado pelo diálogo com a população douradense. Prova disso, foi o número de reivindicações de melhorias encaminhadas ao Executivo.

Em seu terceiro ano do primeiro mandato, Carlito do Gás apresentou inúmeras proposições durantes as sessões plenárias. Na pauta: segurança, educação, saúde, melhoria na quantidade e qualidade do transporte coletivo, troca de lâmpadas e implantação de iluminação pública, sinalização horizontal e vertical no centro e em vários bairros, lazer e moradia, foram algumas das solicitações feitas ao Município e Estado.

Além disso, o parlamentar tem se mantido vigilante, realizando visitas às secretárias, encaminhando ofícios e acompanhando o andamento das reivindicações dos munícipes.

Projetos

O vereador comentou a aprovação de alguns projetos elaborados por seu gabinete, votados na Câmara e sancionado pela Prefeita, como a obrigatoriedade das Casas Lotéricas de Dourados a disponibilizarem aos usurários banheiros femininos e masculinos, inclusive adaptados às pessoas com deficiência, assentos e bebedouros de água contendo copos descartáveis.

Outro Projeto diz respeito à gratuidade no transporte coletivo às crianças com até cinco anos de idade, a ser operacionalizado por meio do Passe Livre Criança. “Os pequenos não podem passar pelo constrangimento de se arrastar por baixo da catraca, essa realidade tem que mudar imediatamente em nossa cidade”, esclarece Carlito.

Segundo o parlamentar, que representa a região do Grande Parque das Nações, neste ano outros projetos serão apresentados, todos voltados para o bem coletivo.

plugins premium WordPress