Vereador Jânio Miguel acompanha processo de revitalização do Parque Rego D’água

-

Na manhã desta terça-feira (14), o vereador Jânio Miguel (PTB) esteve no Parque Ambiental do Córrego Rego D’Água ‘Primo Fioravante Vicente’ e acompanhou os trabalhos de uma das equipes da Semsur (Secretaria Municipal de Serviços Urbanos) durante a realização dos serviços de limpeza, revitalização e reforma do parque.

Segundo o secretário da pasta, Romualdo Diniz, o local vai passar também por manutenção na rede de iluminação, além dos trabalhos de reforma dos prédios da Guarda Municipal, restaurante e banheiros.

O secretário informou ainda que os serviços devem seguir por cerca de 15 dias, com a conclusão da limpeza, troca da areia da quadra, pintura da quadra de esportes, manutenção na pista de caminhada e a substituição das tabelas de basquete.

Tais serviços atendem mais uma solicitação do vereador Janio Miguel, protocolada há mais de dois meses. À época, além da limpeza e revitalização do parque, o vereador requisitou à Secretaria de Agricultura Familiar, maquinário de escavação para a limpeza das valetas nos entornos das nascentes.

“Importante destacar que a Prefeitura de Dourados vem realizando uma força-tarefa de limpeza em áreas públicas da cidade, trabalhando com roçada, catação, varrição, poda e iluminação pública. Com isso, já deu para notar que a cidade está cada dia mais limpa e iluminada”, destacou o vereador Jânio.

Vereador Janio Miguel acompanha serviços no Parque Rego D’Água.(Foto – Assessoria)Revitalização Rego D’agua
plugins premium WordPress