Vereador Laudir solicita pavimentação e tapa-buracos para várias regiões de Dourados

-

Durante a 43ª sessão ordinária realizada nesta segunda-feira (6), na Câmara Municipal de Dourados, o vereador Laudir Munaretto (MDB) apresentou indicações solicitando serviços de pavimentação asfáltica e tapa-buracos para diversos bairros do município a fim de atender as demandas da população.

Uma das indicações, encaminhada ao prefeito Alan Guedes (PP), ao secretário de Governo e Gestão Estratégica, Henrique Sartori de Almeida Prado e ao secretário de Obras Públicas, Luis Gustavo Casarin, solicita a pavimentação asfáltica das ruas do Jardim dos Jequitibás.

Ainda durante a sessão, foi solicitado a realização de tapa-buracos, visando a recuperação da Rua Brasil, no percurso que compreende a Avenida Weimar Gonçalves Torres e Rua Monte Alegre.

Também foi requerido o serviço de tapa-buracos na Rua Antônio Amaro, no percurso que compreende as ruas Álvaro Brandão e Natal, nos bairros residencial Porto Belo e Jardim Carisma; na Rua Candido de Carvalho, no percurso que compreende a Rua Ponta Porã, em toda sua extensão; e na Rua Brasil, no percurso que compreende a Avenida Weimar Gonçalves Torres e a Rua Ponta Porã.

“Essa situação está dificultando e colocando em risco a nossa população, ainda mais depois das chuvas registradas nos últimos meses, que fizeram com que os buracos se multiplicassem. A medida visa garantir o tráfego seguro”, explicou Laudir.

RESIDENCIAL VIVAL CASTELO

Durante a sessão, o vereador Laudir também solicitou a revisão elétrica e troca de lâmpadas queimadas em postes do Residencial Vival Castelo, além da ampliação da coleta de lixo em todas as ruas do local.

O fato é que os moradores estão lidando com vários transtornos porque o caminhão responsável pela coleta passa em apenas duas ruas do residencial e os populares precisam andar várias quadras para depositarem o lixo.

VEJA TAMBEM