Vereadores apresentam demandas de infraestrutura e saúde em reunião do ‘Governo Presente’

-

Presidente da Câmara, Alan Guedes, participa da assinatura dos atos. (Foto: Assessoria)

Durante reunião do Programa Governo Presente realizada nesta quarta-feira, 20, na sede da Sanesul, os vereadores de Dourados apresentaram demandas de asfaltamento de ruas e avenidas ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB). Na oportunidade, o mandatário estadual anunciou investimento de R$ 5,5 milhões, com a licitação de obras em 50 vias.

O projeto para melhoria do asfalto contempla o quadrilátero da região central. Conforme o presidente da Câmara de Dourados, vereador Alan Guedes (DEM), a reunião foi muito produtiva e proveitosa. “Pudemos apresentar algumas demandas para o governo do estado que tem marcado uma presença muito forte em Dourados, principalmente através do vice-governador Murilo Zauith (DEM) que, entre outras coisas, foi quem viabilizou o alinhamento da avenida Presidente Vargas, as obras das avenidas Hayel Bon Faker e Marcelino Pires. Essas obras são marcas do governo do estado”, ressaltou.

Os parlamentares douradenses e a prefeita Délia Razuk (PTB) puderam apresentar ainda a necessidade da duplicação da avenida Coronel Ponciano e a construção de um viaduto no trevo do DOF (Departamento de Operações de Fronteira), que liga a BR-163 a MS-156. “Apresentamos outras demandas à equipe do governo, como segurança pública e mais recursos para saúde que, juntamente com infraestrutura, são assuntos muito importantes e pertinentes à nossa atividade em Dourados”, garantiu Alan Guedes.

Estiveram presentes na reunião os vereadores Juarez de Oliveira (MDB), Idenor Machado (PSDB), Bebeto (PL), Mauricio Lemes (PSB), Silas Zanata (Cidadania), Jânio Miguel (PL), Romualdo Ramim (PDT), Braz Melo (PSC), Daniela Hall (PSD), Junior Rodrigues (PL), Madson Valente (DEM), Cido Medeiros (DEM), Elias Ishy (PT), Carlito do Gás (Patriota) e Pedro Pepa (DEM).

O Programa Governo Presente foi criado este ano visando identificar as principais demandas dos 79 municípios sul-mato-grossenses e, a partir desse diagnóstico, definir o plano de ação para os próximos três anos. O governador Reinaldo Azambuja ficará em Dourados até sexta-feira, 22, para atender representantes de outros municípios da região.

plugins premium WordPress