Bebeto destaca emenda de Rose Modesto destinada na área da Saúde de Dourados

-

Bebeto apresenta diversas solicitações à deputada Rose Modesto, em reunião com a prefeita Delia. (Foto: Assessoria/Arquivo)

O vereador Bebeto (PL) recebeu a informação da deputada federal Rose Modesto (PSDB), que confirmou a destinação de uma emenda parlamentar individual de R$ 400 mil, direcionada ao custeio na área da Saúde do município de Dourados, como manutenção e aquisição de novos equipamentos hospitalares e materiais de uso contínuo.

A iniciativa da deputada federal atende pedido do vereador por meio de diversos ofícios e preposições encaminhadas na Câmara Municipal, entre outras demandas nas áreas de infraestrutura, além de solicitações dos distritos. “A deputada Rose sempre demonstrou interesse em viabilizar recursos federais ao município de Dourados e esta emenda individual de R$ 400 mil comprova o seu compromisso com a segunda maior cidade do Estado”, afirma Bebeto.

Em setembro de 2019 a prefeita Délia Razuk (PTB) recebeu em seu gabinete, acompanhado pelo vereador Bebeto, a visita do pastor Ismael Lídio Faustino, assessor representante da deputada para a região da Grande Dourados, que se comprometeu em levar ao conhecimento da deputada diversos projetos apresentados pela administração municipal nos setores de infraestrutura, educação e saúde.

Manutenção de estradas

Durante sessão na Câmara Municipal, o vereador encaminhou indicação a prefeita Délia, ao governador Reinaldo Azambuja (PSDB), com cópias ao secretário Estadual de Infraestrutura, Murilo Zauith e ao diretor da Agesul, Luiz Roberto Martins de Araújo, sugerindo parceria entre a Prefeitura de Dourados e o Governo do Estado, por meio da Agesul, visando a recuperação das estradas vicinais do município, nas regiões de Vila Vargas, Vila Formosa, Macaúba, Potrerito, Picadinha, Itahum e Travessão do Barreirinho, partindo da ponte até a bifurcação, conhecida como pé-de-galinha. “Com o excesso de chuvas em alguns locais está praticamente intransitável, devido o assoreamen to das v ias, provocando erosões e acúmulo de terras”, alertou o vereador.

plugins premium WordPress