Capacitação do Comad será aberta nesta quinta, na Câmara Municipal

-

Conselho leva debates para sociedade com ênfase em prevenção a dependência química. (Foto: Comad)

Acontece nesta quinta-feira (06), o início da I Capacitação Permanente do Comad (Conselho Municipal Sobre Drogas), durante a manhã (7h30 às 11h), na Câmara Municipal de Dourados. São 200 vagas ofertadas para representantes de instituições que compõem o Comad de Dourados e região, servidores públicos e vagas remanescentes para sociedade em geral.

Rogério Fernandes Lemes, presidente do Comad, e Felipe Azuma, advogado criminalista, conduzirão a abertura da Capacitação, com abordagem aos temas “Estrutura e Funcionamento do Comad” e “Legislação Sobre Drogas”.

A capacitação seguirá por sete meses, sob coordenação de Talita Rolim, e as atividades serão realizadas posteriormente no auditório da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil).

Entre os assuntos abordados estarão legislação, efeitos, dependências químicas, relações familiares (codependência), abordagem na adolescência, entre outros temas.

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) realizará a certificação do evento. As inscrições são gratuitas. Mais informações e inscrições podem ser feitas via blog do Comad, no endereço: https://comaddourados.blogspot.com/.

plugins premium WordPress