Deu positivo para Covid-19 teste de paciente de Batayporã internada em Dourados  

-

Deu positivo para Covid-19 o resultado do exame da paciente oriunda de Batayporã e que está internada em hospital de Dourados desde quinta-feira (26). Trata-se de uma senhora de 64 anos e seu estado de saúde é considerado grave.

De acordo com informações já publicadas na mídia regional, a paciente possui histórico de doença pulmonar e teve contato direto com familiares que estiveram no exterior nos últimos dias. Isto reforça a possibilidade de ela ter contraído a doença em contato com um familiar que esteve na Bélgica e não apresentava sintomas.

Conforme boletim do Comitê de Gerenciamento da Crise Corona Vírus divulgado no final da tarde desta sexta-feira (27), já são 45 casos notificados em Dourados, sendo 33 de residentes no município e 12 residentes em municípios da região. Os casos suspeitos para douradenses são 12, e dois para moradores de outras cidades. Vinte e cinco casos foram descartados e cinco excluídos. O caso da moradora de Batayporã é o único que deu positivo até então. Não houve também nenhum óbito pela doença em Dourados.

plugins premium WordPress