Dourados recebe novo laboratório de análises clínicas da Cassems 

-

O laboratório passou por ampla reforma e agora atende a seus clientes com mais conforto e qualidade.(Foto:Assessoria)

O Hospital Cassems de Dourados irá inaugurar, no dia 16 de outubro, seu mais novo espaço para melhor atender aos beneficiários do Plano, convênios credenciados e também àquelas pessoas que procuram um local com qualidade para realizar seus exames laboratoriais. Embora a inauguração do espaço esteja marcada para o próximo mês, os beneficiários já podem utilizar seus serviços.

O laboratório do Hospital Cassems de Dourados passou por uma ampla reforma, que contemplou toda a sua infraestrutura, desde a recepção à área técnica, permitindo oferecer mais conforto no atendimento aos pacientes e qualidade para os colaboradores que ali trabalham.

Além da ampliação da recepção, houve ainda a adaptação dos banheiros e portas, em cumprimento à lei de acessibilidade, e outras para maior conforto. “Nossa expectativa é dobrar o número de atendimento, visando atender o paciente com respeito, qualidade e satisfação. Investir em tecnologia e equipamentos de ponta e ser referência em qualidade em exames de análises clínicas”, considera o diretor do Hospital Cassems de Dourados, Jean Rodrigues, gerente do Hospital Cassems de Dourados.

O presidente da Cassems, Ricardo Ayache acredita que a reforma do local irá proporcionar mais qualidade e conforto no atendimento. “A Cassems vem crescendo e se desenvolvendo sempre pensando no bem-estar dos seus usuários. O laboratório é mais uma conquista e quem ganha é a população douradense, que passará a ter um atendimento humanizado com todo carinho da nossa equipe”, explica.

O laboratório funciona há pouco mais de um ano e a reforma vem para ampliar sua capacidade e permitir um atendimento mais ágil. Dentre os serviços oferecidos estão: exames hematológicos, imunológicos, bioquímicos, hormonais, parasitológicos, uroanálises, testes genéticos, entre outros.

O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 6h às 17h (o horário de coleta de material para os exames é das 6h às 14h). Aos sábados o horário é das 7h às 11h. O atendimento aos pacientes de pronto atendimento e internados é 24h. Miriam Ibanhes

plugins premium WordPress