HU-UFGD abre inscrições para sua 4ª Semana de Enfermagem

-

Com atividades focadas no papel de liderança do profissional e na integralidade do acesso à saúde, o Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD) realiza, nos dias 8 e 9 de maio, a sua 4ª Semana de Enfermagem. O evento, voltado à capacitação de profissionais de Enfermagem e de outros colaboradores da atenção à saúde do HU, abre inscrições nesta terça-feira, 30 de abril.

Durante os dois dias de programação, os trabalhadores terão acesso a atividades com foco nos mais variados assuntos, como liderança, boas práticas em centro cirúrgico, Enfermagem Obstétrica, controle de infecções, entre outros. Para participar, os profissionais devem realizar inscrição preenchendo o formulário eletrônico (https://forms.gle/dYYVkZwns4nAJar87 ) e selecionando palestras e minicursos de interesse. As vagas são limitadas a 70 pessoas por evento.

As inscrições vão até o dia 7 de maio, sendo enviada confirmação por e-mail aos inscritos. A carga horária total da Semana é de 12 horas.

Todas as atividades serão realizadas no auditório do HU-UFGD. Haverá emissão de certificados aos participantes, em conformidade com a carga horária de participação de cada um.

A 4ª Semana da Enfermagem do HU-UFGD é uma iniciativa da Divisão de Enfermagem, em parceria com a Divisão de Gestão de Pessoas e o Conselho Regional de Enfermagem de Mato Grosso do Sul (Coren-MS), e apoio do Conselho Federal de Enfermagem (Cofen). O período escolhido para sua realização homenageia o mês da Enfermagem, maio, no qual são comemorados os dias do Enfermeiro, do Técnico e do Auxiliar em Enfermagem.

Mais informações podem ser obtidas pelo ramal 3054 ou pelo e-mail marcia.sertao@ebserh.gov.br.

plugins premium WordPress