HU-UFGD recepciona novo auditor interno

-

O auditor geral, Adriano Augusto, com o novo auditor interno, Gilson Roberto, e o superintendente do HU-UFGD, Alisson Henrique.

Nesta sexta-feira (14), o auditor geral da Ebserh Sede, Adriano Augusto de Souza, esteve em visita ao Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados (HU-UFGD), para apresentar oficialmente o novo auditor interno da filial, Gilson Roberto Santo Malagutti.

O encontro para a apresentação formal do novo auditor ocorreu no gabinete da Superintendência, com a presença de representantes das três gerências do HU-UFGD (Administração, Ensino e Atenção à Saúde), além do superintendente Alisson Henrique do Prado Farinelli.

A Auditoria Interna da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) é uma atividade independente, de avaliação e assessoramento aos gestores da entidade, no acompanhamento da execução dos programas de governo, visando comprovar o nível de execução das metas, o alcance dos objetivos e a adequação do gerenciamento.

A Auditoria Interna da Ebserh é composta pela Auditoria Geral, em conjunto com a Auditoria Interna da Sede, ambas situadas em Brasília, e pelas Auditorias Internas nas filiais situadas em cada Hospital Universitário (HU). A fim de realizar suas atividades com total isenção, independência e imparcialidade, os auditores internos dos HUs estão subordinados diretamente ao Auditor Geral.

plugins premium WordPress