Idosos com mais de 70 anos estão recuperados da COVID-19 em Rio Brilhante

-

Em casa, idoso comemora a recuperação e a volta a “vida normal”. (Foto: Divulgação)

Em meio a tanta notícia ruim, com centenas de infectados e 02 óbitos registrados no município de Rio Brilhante, uma ótima novidade chamou a atenção na tarde desta segunda-feira, 15 de junho.

Dois idosos com mais de 70 anos receberam a equipe de monitoramento da Secretaria Municipal de Saúde, conduzida pelas Doutoras Diana e Ana Paula, que visitaram os pacientes, que estavam em isolamento domiciliar após serem infectadas com o Coronavírus. Após 14 dias de isolamento intenso e sendo monitorados de perto por profissionais da saúde, o senhor Cícero Manoel da Silva Filho, 72 anos e a senhora Aurora Sena dos Santos de 71 anos receberam a grande notícia de que estavam recuperados.

A informação vem acompanhada de otimismo e esperança para a cura de pacientes, tendo em vista o alto número de contaminados em nosso município e 02 mortes por consequências do novo Coronavírus. “Já tivemos quase 90 pessoas recuperadas da COVID-19 em nosso município, mas esses caso nos chamaram a atenção, pois são idosos e que respeitaram o isolamento domiciliar e estão recuperados do vírus. Isso demonstra que o nosso trabalho está sendo muito importante. Agradeço a todos os profissionais de saúde que estão todos os dias realizando esse trabalhado de monitoramento dos infectados.” Disse Márcio Figueiredo, Secretário de Saúde

“Hoje eles saíram do isolamento e estão muito bem. Só temos que agradecer a Deus pelas curas e rogar para que logo os outros que ainda estão isolados também sejam curados. Permaneceremos firmes e confiantes!”. Destacaram as profissionais de saúde que estavam visivelmente emocionadas.

plugins premium WordPress