Inscrições para o Fórum de Governo e de Prestadores do SUS vão até dia 18

-

Interessados em participar como membro do Fórum de Governo e Prestadores do Sistema Único de Saúde (SUS) em Dourados, gestão 2020/2022, têm até a próxima segunda-feira (18) para providenciar a inscrição junto ao Conselho Municipal de Saúde.

A inscrição no Fórum deve ser feita até as 13h30 do dia 18 de maio, podendo ser protocolado na Secretaria Executiva do Conselho Municipal de Saúde, à Rua Onofre Pereira de Matos, 2420, Jardim Caramuru, ou, ainda, por meio do endereço eletrônico cmsdouradosms@hotmail.com .

O Fórum é composto de quatro membros, sendo dois representantes do Governo Municipal e dois representantes dos Prestadores do Sistema Único de Saúde.

De acordo com a secretária executiva do Conselho Municipal de Saúde, Aline dos Santos Nunes, por conta da pandemia do novo coronavírus a eleição para o novo mandato, de dois anos, ainda não tem data definida.

O edital de convocação para inscrição no Fórum está publicado à página 40 da edição 5.151 do Dário Oficial de Durados, de 23 de abril de 2020.

plugins premium WordPress