Irmão de vítima fatal de covid é levado para hospital com sintomas da doença

-

Policial paraguaio conversa com o paciente antes dele ser levado para o HR.(Foto:Divulgação)

Acompanhado de homens da Polícia Nacional do Paraguai, um homem que seria irmão da vítima fatal de covid 19 em Pedro Juan Caballero foi levado para um hospital nesta terça-feira (7) com sintoma da doença.

O homem que não teve o nome divulgado é morador do Assentamento Norte Poty onde uma ambulância do Hospital Regional esteve por volta das 11 horas da manhã e ele foi encaminhado para realizar exames.

O irmão do homem resgatado nesta manhã, morreu no domingo no Hospital Regional Aníbal Leôncio Medina Valiente depois de ter sido internado na tarde de sábado com problemas respiratórios. A vítima tinha 67 anos e já tinha histórico de doença pulmonar. Ele teria sido contaminado por uma enteada dele que retornou recentemente da Espanha com o coronavírus.

O corpo foi enterrado no mesmo dia de acordo com as normas de sanidades usadas em casos suspeitos de covid 19

O Paraguai está sob uma rígida quarentena para todos os cidadãos com fechamentos das fronteiras e restrição de circulação das pessoas. Até ontem o pais tinha 115 casos conformados de covid 19 com três mortes. Novos número devem ser divulgados ainda na tarde desta terça-feira.

Editado as 18:22 para correções.

plugins premium WordPress