MS tem quase 2 mil vagas de emprego, distribuída entre a Capital e municípios

-

A semana de 27 de setembro a 1° de outubro começa com a oferta de 1.953 vagas no mercado de trabalho regional. Na Campo Grande estão disponíveis 772 oportunidades para diversas áreas de atuação, tais como atendente de loja, motorista carreteiro, pedreiro, vendedor, técnico em nutrição, professor de inglês entre outras.

Já no interior do Estado, os municípios com maior número de vagas disponíveis são Dourados (293), Sidrolândia (147), Naviraí (94), Costa Rica (83), Itaquiraí (70), Cassilândia (68) e Tres Lagoas (47).

Lembrando que para os interessados em qualquer uma das vagas disponíveis na Capital, ou nos municípios de Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas, o agendamento de atendimento deve ser feito por meio do aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

Todos os detalhes sobre oportunidades disponíveis e localidades estão disponíveis no site da fundação www.funtrab.ms.gov.br.

plugins premium WordPress