Oncologia da Cassems em Dourados tem 99% de aprovação por seus usuários

-

Na última segunda-feira (5) a Cassems (Caixa de Assistência dos Servidores Públicos de Mato Grosso do Sul) divulgou uma pesquisado IPR (Instituto de Pesquisa Resultado), referente a aprovação do Centro de Oncologia de Dourados. O resultado surpreendeu, pois, o mesmo foi inaugurado em janeiro de 2018 e já possui 99% de “ótimo e bom” de acordo com os seus usuários.

Para o presidente da Cassems, Ricardo Ayache, o diferencial está no jeito único de atender. “Cuidar de um jeito único, com afeto, um corpo clínico qualificado, aliado a inovação, tecnologia e infraestrutura moderna é o que traz os melhores resultados e essa sempre será a nossa meta. O foco é e sempre será o paciente”, disse.

Segundo a paciente, Adriana Paula Izidoro Mendes, que fez tratamento no Centro de Oncologia desde sua abertura e hoje faz acompanhamento, o diferencial do atendimento está no respeito e no carinho com que os pacientes são tratados. “Sou apaixonada por todos, desde a recepção, médicos, enfermagem e as meninas da limpeza. O Centro é excelente em tudo. Sempre fui tratada com muito respeito e atenção. Foi o carinho de todos que me deu forças e coragem para alcançar o caminho da cura. Só tenho agradecimentos”, afirmou.

Atualmente o Centro de Oncologia realiza mais de 1.500 atendimentos ambulatoriais mês e na pesquisa, realizada nos dias 17, 18 e 19 de julho, foram entrevistados 341 pacientes e acompanhantes.

plugins premium WordPress