Ônibus da Saúde estará na Delegacia Geral da Polícia Civil no dia 30 de Novembro

-

A Delegacia Geral da Polícia Civil realiza no dia 30 de  Novembro no período matutino a campanha  que visa conscientizar as mulheres e os homens a respeito de doenças com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de mama e  câncer de próstata.

A Delegacia Geral, em parceria com a CASSEMS e a PREVINE, irá disponibilizar no dia 30/11(segunda-feira), o “Ônibus da Saúde”, que conta com enfermeiros e médicos especialistas na realização de diversos exames relacionados ao câncer.

Na ocasião serão realizados  exames gratuitos de mamografia (para mulheres acima de 40 anos), preventivos e exames PSA (Antígeno Prostático Específico – para homens acima de 45 anos).

Os atendimentos serão realizados no estacionamento da DGPC, onde o ônibus estará estacionado, e é destinado a todas as forças de segurança publica. Mais informações pelo telefone 3318-7974 (Lucilene – ASSECOM).

O Delegado Geral da Polícia Civil, Dr. Marcelo Vargas Lopes, reforça a importância aos  policiais de aderirem a campanha como forma de cuidar da própria saúde,  e estenderá o convite de participação a outras forças de segurança.

plugins premium WordPress