Prefeitura de Dourados abre processo seletivo para contratação de médicos

-

A Prefeitura de Dourados, através da Sems (Secretaria Municipal de Saúde), abriu um novo edital com Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de médicos. Segundo o edital publicado nesta sexta-feira (29), serão dez vagas para médicos, com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração base de R$ R$ 9.092,26, além de gratificações de produtividade de até 100%.

A inscrição ocorre de forma gratuita na terça-feira (3) e quarta-feira (4), das 8h às 12h, na Sede da Secretaria Municipal de Saúde, Rua Coronel Ponciano, 900, Pq. Dos Jequitibás.

Estão abertas vagas para os cargos de especialistas nas áreas de Cardiologista; Cirurgião Vascular; Endocrinologista; Endocrinologista pediatra; Neuropediatra; Neurologista; Ortopedista; Ortopedista Pediátrico; Psiquiatra e Psiquiatra infantil.

Os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos e experiência, conforme verificação de documentos especificados no edital. O contrato tem duração de um ano, sendo admitida prorrogação adequada dentro da Lei.

O edital completo está no Diário Oficial desta sexta-feira.

plugins premium WordPress