Prefeitura dá continuidade à aplicação de Dose 2

-

A Prefeitura de Dourados, através do Setor de Imunização, dá continuidade ao cronograma de aplicação da Dose 2. Hoje (28) e amanhã (29) será realizado o drive-thru para quem precisa tomar a Dose 2 de AstraZeneca, que também estará disponível nas unidades de saúde. No CCI Andre Chamorro haverá aplicação da Dose 2 da Coronavac. O município ainda aguarda a chegada de novas doses para retomar a vacinação da Dose 1.

Drive-Thru

Podem procurar o drive-thru, que fica ao lado da Prefeitura, pessoas que tomaram a Dose 1 de AstraZeneca/Oxford/Fiocruz até o dia 15 de maio. O drive começa às 14h com previsão de término às 19h.

CCI Andre Chamorro

Podem procurar o CCI Andre Chamorro pessoas que tomaram a Dose 1 de Coronavac/Butantan até o dia 01 de julho. O centro fica aberto das 07h30 às 11h e das 13h às 17h.

Unidades de Saúde

Já nas unidades de saúde estará disponível apenas a Dose 2 da AstraZeneca, igualmente para quem tomou a Dose 1 até o dia 15 de maio. São quatro unidades espalhadas pela cidade: UBS’s Maracanã, Parque do Lago 2, Parque das Nações I e Izidro Pedroso.

O que preciso levar?

Para tomar a Dose 2 é preciso levar documento com foto, CPF e o comprovante da aplicação da Dose

plugins premium WordPress