Prefeitura leva vacinação antirrábica para bairros e zona rural de Dourados

-


Vacinação acontece de forma itinerante e em pontos fixos. (Foto: Assecom)

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, leva a campanha de vacinação antirrábica para vários bairros e também para zona rural nesta semana. Os agentes do CCZ atuarão de forma itinerante e, no sábado (31) em pontos fixos estratégicos, e os populares devem levar cães e gatos para receberem as doses.

Nesta etapa, receberão os serviços o Jardim Água Boa, Brasil 500, Vila Adelina, Jardim Santo André, Jardim São Pedro, Jardim Del Rey e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica acontecerá de forma itinerante e os agentes atuarão nas imediações da Região da Fazenda Varjão e Assentamento Amparo.

No sábado (31), haverá três pontos fixos de vacinação antirrábica, em horários variados – Unidade de Saúde do Jardim Santo André (Rua Mato Grosso nº 556), das 7h30 às 17h; Recanto do Criador (Rua Joaquim Teixeira Alves nº 2585– Centro – Próximo ao Mercado Big Bom), das 7h30 às 11h30; Pet & You (Rua Albino Torraca nº 842 – Centro – em frente ao Mercado Abevê), das 8h às 11h30.

O CCZ ressalta que as doses são gratuitas e serão aplicadas a animais a partir de quatro meses de idade. Não será permitido aos populares levar as doses para casa.

Mais informações podem ser obtidas em contato com o CCZ, via telefone: 3411-7753.

plugins premium WordPress