Rotary Pela Saúde terá vacinação contra Covid-19, Influenza e Poliomielite

Ação na Praça Antônio João, neste sábado, reúne Prefeitura de Dourados, Rotary e Universidades

-

O Prefeito Alan Guedes entregou nesta quarta-feira (10) duas caminhonetes para os representantes das lideranças indígenas das aldeias Jaguapiru e Bororó. A entrega foi realizada no CAM (Centro Administrativo Municipal) e estavam presentes os secretários Everson Cordeiro (Fazenda) e Vander Matoso (Administração).

“É com grande satisfação que estamos atendendo mais uma solicitação das comunidades indígenas e entregando os dois veículos, que vão ser utilizados nas demandas das comunidades e auxiliar no trabalho que é realizado pela coordenadoria de Assuntos Indígenas”, afirmou Alan.

Dentre os representantes presentes estavam o Capitão da aldeia Jaguapiru, Ramão Fernandes; o Capitão da aldeia Bororó, Reinaldo Arevalo e Leomar Mariano, o Trovão, da Ceaid (Coordenadoria Especial de Assuntos Indígenas).

“Essa entrega é inédita para nossa comunidade. Agradecemos ao prefeito Alan por nos ouvir e atender as demandas da nossa comunidade. E vamos continuar com esse diálogo, que vem sendo muito importante para solucionar os nossos problemas”, afirmou Trovão.

plugins premium WordPress