Sabin amplia sua atuação no estado de Mato Grosso do Sul

-

Guilherme Ferreira de Oliveira, Lídia Abdalla, José Prado Mansor, Silvia Moraes e Francisco Viana visitam laboratório em Dourados. (Foto: Divulgação)

Com o compromisso de oferecer serviços de excelência, o Sabin, com quase quatro anos de atuação em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul e 35 anos de tradição no setor de Medicina Diagnóstica, concretizou mais uma expansão no estado. O Laboratório Dr. JP Mansor, tradicional na região e com unidades em Dourados, Maracaju e Itaporã, agora faz parte do Grupo Sabin. O Laboratório possui mais de 40 anos de existência e oferece serviços de análises clínicas, com 5 unidades de atendimento ao cliente nesta região.

Lídia Abdalla, presidente Executiva do Sabin, diz que a nova aquisição no estado de Mato Grosso do Sul estava nos planos da empresa, que já atua em 32 cidades e está presente em todas as regiões do país. “Esta expansão faz parte do nosso planejamento estratégico que tem foco no crescimento do Grupo em cidades e regiões de alta relevância econômica e logística. Nessas cidades identificamos uma excelente oportunidade para ampliar nossos serviços e oferecer um portfólio de exames ainda maior, com a qualidade e excelência do Sabin”, explica.

O sócio-fundador do Laboratório Dr. JP Mansor, José Prado Mansor,  seguirá na operação como Responsável Técnico e acredita que essa parceria agrega ainda mais excelência aos serviços prestados na região. “Buscamos o Sabin como parceiro estratégico, uma empresa de medicina diagnóstica de referência no Brasil que compartilha os mesmos valores que os nossos, tem o compromisso com a qualidade nos serviços e traz a inovação no seu DNA”, afirma José Prado Mansor.

Com o novo investimento o Sabin passará a atuar com 15 unidades de atendimento no estado, sendo dez na capital Campo Grande.

plugins premium WordPress