Os jornalistas da cidade de Dourados que estejam interessados em fazer o teste rápido de covid-19 precisam preencher os dados do formulário eletrônico criado pelo Sindicato dos Jornalistas Profissionais na Região da Grande Dourados (Sinjorgran) para participarem da triagem. As informações serão enviadas ao Corpo de Bombeiros.

O formulário pode ser respondido até às 12h desta quarta-feira (01), por meio do endereço: https://forms.gle/MaXJd7baKumHH7gS8. O objetivo é alcançar primeiramente os profissionais do grupo de risco, com comorbidades e que estejam em trabalho externo e nas redações. O agendamento será informado diretamente ao jornalista por e-mail ou telefone.

Dourados, segundo a Secretaria de Estado de Saúde, é o epicentro da doença em Mato Grosso do Sul e os jornalistas estão na linha de frente do combate a pandemia, sujeitos à contaminação. A demanda pela realização dos testes nos profissionais do município foi realizada na última sexta-feira ao secretário estadual, Geraldo Resende, via e-mail e também por meio da entrega em mãos de um ofício, na manhã de sábado, enquanto o secretário estava em agenda na cidade. Com o rápido atendimento da solicitação, os testes poderão ser realizados ainda nesta semana.

CONTATOS

Telefone: 3422-5540

E-mails: sinjorgran@gmail.com Blog: https://sinjorgranms.wordpress.com/

Redes sociais: @sinjorgran.dourados