UNIGRAN lança cursos de pós-graduação e aperfeiçoamento para odontólogos

-

Professores durante lançamento dos cursos de pós-graduação e aperfeiçoamento em Odontologia.(Foto: Assessoria)

A partir deste mês, a UNIGRAN passa a oferecer a Pós-graduação em Ortodontia, com duração de 36 meses e o curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia, de 12 meses. As inscrições já estão abertas no site www.unigran.br/dourados/pos.

O curso de Aperfeiçoamento em Implantodontia visa preparar o cirurgião-dentista para diagnosticar, planejar e realizar implantes dentários. Apesar de não ser uma especialização, o certificado do curso habilita o profissional para trabalhar com implantodontia em consultórios. As aulas serão ministradas todas as sextas-feiras nos períodos vespertino e noturno e aos sábados no período matutino e vespertino.

Sobre as vantagens do curso, o coordenador Diego Bazan, destacou que “além de usar a estrutura das salas de aulas e laboratórios da UNIGRAN que é fantástica, fizemos parceria com uma indústria que vai nos fornecer os motores e kits cirúrgicos, para que os alunos possam aprender sem ter grandes gastos. Além disso, os alunos terão oportunidade de conhecer e aplicar os conceitos e técnicas de regeneração óssea e enxertia tecidual (óssea e gengival)”.

Já a especialização em Ortodontia preparará o profissional para realizar o tratamento ortodôntico preventivo, interceptor e corretivo, além de desenvolver as atividades acadêmicas e científicas. A professora Monique Bazan explica que “grande parte da população precisa fazer uso do aparelho ortodôntico, seja por algum problema de formação dos dentes ou por estética. As pessoas querem um sorriso bonito e bem alinhados”. As aulas que acontecerão mensalmente prepararão cirurgiões-dentistas graduados com inscrição ativa no Conselho Federal de Odontologia para atender esses casos. Para mais informações, ligue (67) 3411-4152 ou acesse www.unigran.br/dourados/pos.

plugins premium WordPress