Vacinação antirrábica atende região do Grande Flórida

-

????????????????????????????????????

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, realizou durante esta semana – 08 a 12 – a campanha de vacinação antirrábica, de forma itinerante, nos bairros Jardim Flórida II, Panambi Verá, Jardim Novo Horizonte, Estrela Tovy, Bairro Jardim, Estrela Yvate, Residencial Novo Horizonte e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da BR-163, entre a Sitioca Campo Belo até Ponte do Rio Dourados; MS-379 do Trevo da BR-163 até a ponte do Rio Dourados; BR-463 entre Loteamento Bonanza até Ponte do Rio Dourados; Clube do Laço até Aeroporto; anel viário da rotatória da BR-463 até Avenida Guaicurus.

Neste sábado, dia 13, haverá ponto fixo de vacinação antirrábica no Condomínio Moradas Dourados, no horário das 8h às 13h, e, também, na Unidade de Saúde do Jardim Novo Horizonte, entre 7h30 às 16h30.

Os agentes do CCZ estão vacinando cães e gatos a partir de quatro meses de idade. A vacina é gratuita, porém, não é permitida a distribuição de vacina (levar para casa).

Para informações, o telefone do CCZ é 3411-7753.

plugins premium WordPress