Cães e gatos a partir de quatro medes de idade devem ser vacinados contra a raiva. (Fotos – Divulgação/CCZ)

Bairros e residenciais da zona oeste de Dourados estão recebendo, durante esta semana, visita dos agentes de CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), dentro da campanha de vacinação antirrábica. No período de 15 a 20, cães e gatos com idade a partir de quatro meses estarão recebendo as doses da vacina contra a raiva. A vacina é gratuita.

Já no sábado, dia 20, entre as 7h30 e 16h30, haverá um ponto fixo de vacinação antirrábica na unidade de saúde do Parque do Lago. Ainda no sábado, haverá vacinação itinerante no distrito de Panambi, das 8h às 12h.

A campanha está concentrada nos bairros Jardim Novo Horizonte, Estrela Tovy, Bairro Jardim, Estrela Yvaté, Residencial Novo Horizonte, Vila Toscana, Residencial Arezzo, Residencial Villagio Florence, Altos do Alvorada, Estrela Porã, Ypê Roxo, Residencial Siena, Residencial Roma, Residencial San Marino, Residencial Napoli e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações da Rodovia Dourados/Itahum, do Residencial Monte

Carlo até Placa do Badio (Altos da Lagoa, Cerrito, Picadinha e Quilombola). O telefone do Centro de Controle de Zoonoses é o 3411-7753.