Vacinação antirrábica está na região do Izidro Pedroso

-

Campanha de vacinação de cães e gatos avança por todos os bairros e zona rural de Dourados. (Foto: A.Frota)

A Prefeitura de Dourados, por meio do CCZ (Centro de Controle de Zoonoses), continua com a campanha de vacinação antirrábica. Esta semana, de 10 a 14, a vacinação de cães e gatos está sendo realizada, de forma itinerante, nos bairros Vila Santa Catarina, Izidro Pedroso, Parque Nova Dourados, Terra Roxa, Canaã III e imediações.

Na zona rural, a vacinação dos animais também acontece de forma itinerante, nas imediações do Assentamento Lagoa Grande e Assentamento Amparo, no Distrito de Itahum.

Neste sábado, 14, haverá três pontos fixos de vacinação antirrábica. Na praça do conjunto Izidro Pedroso, na Rua Mozart Calheiros, antiga rua W 5, o atendimento será no horário das 7h30 às 17h. Na loja Sertão, no Parque do Lago, à Rua Antônio Emílio de Figueiredo, nº 168, Jardim Clímax, será no horário das 8h às 12h e, no Pet Shop Vira Luxo, na Rua Monte Alegre, nº 5755, Jardim Guanabara, entre 8h e 17h.

A campanha é direcionada à imunização de cães e gatos com idade acima de quatro meses. A vacina é gratuita e deve ser aplicada pelos agentes do CCZ, no local, não sendo permitida a distribuição, para levar para casa.

Para esclarecer dúvidas ou obter informações, o telefone do Centro de Controle de Zoonoses é 3411-7753.

plugins premium WordPress