Vacinação antirrábica segue na região do Jardim Guaicurus

-

Cães e gatos com idade acima de quatro meses devem ser vacinados contra a raiva. (Foto – A. Frota)

A Prefeitura de Dourados, por meio do Centro de Controle de Zoonoses, está realizando a campanha de vacinação antirrábica, no período de 16 a 21 de setembro, de forma itinerante, nos bairros Canaã II, Parque dos Coqueiros, Jardim Colibri, Chácara Cidélis, Dioclécio Artuzi, Harrison Figueiredo, Idelfonso Pedroso, Residencial Esplanada, Greenville, Vival dos Ypês, Jardim Guaicurus e imediações.

Na zona rural, a vacinação antirrábica também acontece de forma itinerante, nas imediações do Altos da Lagoa e Distrito de Itahum.

No sábado, dia 21, haverá pontos fixos para vacinação de cães e gatos com idade acima de quatro meses, na Praça Antônio João, junto com a ação pelo Dia da Árvore, no horário da 8h às 12h, e, também, no Pet Shop Quatro Patas, Rua Monte Alegre, nº 5452, no Jardim Ouro Verde, entre 8h e 17h.

A coordenação do CCZ in forma que a vacina é gratuita, mas deve ser aplicada no local, sendo proibida a distribuição, para levar para casa.

O cronograma estará sujeito a alterações de acordo com as condições climáticas e demais eventualidades.

Para esclarecer dúvidas e obter informações detalhadas, o telefone de contato com o Centro de Controle de Zoonoses é o 3411-7753.

plugins premium WordPress