AGEMS: Site disponibiliza acesso a artigos científicos sobre regulação

-

Dentro do conceito de modernidade e buscando ampliar o conhecimento de todos, a AGEMS (Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Mato Grosso do Sul), agora disponibiliza acesso especial no site para artigos científicos com assuntos importantes de competência da Autarquia.

A ferramenta, que está localizada no ícone Artigos, ficará disponível para consultas e pesquisas dos mais diversos setores 24h. O canal também serve para a realização de pesquisas em trabalhos escolares e acadêmicos.

O diretor-presidente da Agência, Carlos Alberto de Assis, destaca a importância da informação e do conhecimento e ressalta o trabalho que o órgão executa na divulgação e transparência dos serviços.

“Através da modernização estamos levando os melhores conteúdos para que a nossa população conheça cada vez mais a AGEMS e os serviços que realiza por Mato Grosso do Sul”, destaca.

Capacitação e Expertise

Os artigos publicados no site são de autoria dos próprios servidores. É uma forma também de prestigiar o empenho dos funcionários na criação das obras científicas. A Agência de Regulação atualmente tem mais de 20% dos funcionários que possuem mestrado e doutorado.

Representatividade

Alguns dos trabalhos publicados no site, foram selecionados e apresentados no XII Congresso Brasileiro de Regulação da Associação Brasileira de Agências de Regulação (Abar) que reuniu agências de todo o Brasil e palestrantes internacionais. Na ocasião, a AGEMS, também apresentou dois cases de sucesso, sendo um deles, premiado como primeiro lugar em Mato Grosso do Sul.

plugins premium WordPress