De auxiliar de produção a técnico de telecomunicações, MS tem mais de 3 mil vagas de emprego

-

Segunda-feira é dia de ir à luta. Então se você está em busca de uma colocação no mercado de trabalho, a Funtrab/MS tem disponíveis, nesta segunda-feira (07), 3.037 vagas de emprego, distribuídas entre a Capital e outros 30 municípios do interior do Estado.

Em Campo Grande são 785 ocupações disponíveis para as mais diversas áreas. Auxiliar de linha de produção, por exemplo, são 83 vagas, para pedreiro 44, auxiliar de cozinha 17 vagas, motorista de caminhão 16, consultor de vendas 15, carpinteiro de obras 9, mecânico de automóvel 8 e técnico de telecomunicações 3 vagas disponíveis.

Os municípios de Miranda (428), Iguatemi (276), Dourados (269), Cassilândia (154), Sidrolândia (123), Jardim (105) e Três Lagoas (100) são os que dispõem de maior número de vagas.

Lembrando que para os trabalhadores na Capital, Dourados, Corumbá, Naviraí, Chapadão do Sul, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Sidrolândia e Três Lagoas a Funtrab disponibiliza o agendamento via aplicativo “MS Contrata+”. A ferramenta permite que o trabalhador agende dia e hora para ser atendido, sem a necessidade de ficar na fila para retirar senha.

A lista completa com as vagas disponíveis e as localidades pode ser conferida na página da Funtrab/MS www.funtrab.ms.gov.br.

plugins premium WordPress