Vencedores do XVI Prêmio de Inovação serão conhecidos nesta quinta (28)

-

Os finalistas do XVI Prêmio de Inovação na Gestão Pública serão conhecidos nesta quinta-feira (28), em cerimônia que acontece no auditório da Governadoria, a partir das 9h. Com projetos que propõem modernidade e o aprimoramento da Gestão Pública, seis servidores públicos do Estado serão premiados.

São três colocações, do 1º ao 3º lugar, em duas modalidades, “Práticas Inovadoras de Sucesso” e “Ideias Inovadoras Implementáveis”, com R$ 24 mil reais em prêmios. Os finalistas foram selecionados pela Comissão Julgadora composta por membros indicados pela Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD), pela Fundação Escola de Governo (Escolagov), Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul (Fundect), Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV) e Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS). Nesta edição, foram 67 projetos inscritos.

Para a secretária de Administração e Desburocratização, Ana Nardes, a realização de mais uma edição do prêmio reflete o compromisso do Governo do Estado em aprimorar e modernizar a gestão pública. “O prêmio de inovação tem como enfoque a gestão orientada para resultados e a busca pela eficiência, pilares fundamentais para uma administração moderna e focada na melhoria contínua dos serviços prestados ao cidadão”, avalia.

Nesse sentido, o diretor-presidente da Escola de Governo destaca a importância do Prêmio enquanto instrumento de valorização do servidor e o reconhecimento de suas contribuições na melhoria da qualidade da Gestão Pública. “Uma oportunidade renovada anualmente para dar luz às ideias e práticas que fazem a diferença e promovem a eficiência nas entregas do serviço público”, afirma.

A cerimônia será transmitida pelo Facebook do Governo do Estado e da Escolagov, pelos links:

https://www.facebook.com/GovernoMS / https://www.facebook.com/escolagovms

plugins premium WordPress