UEMS divulga hoje resultado das eleições da reitoria?

-

Até às 14h desta quinta-feira (18), a Comissão Eleitoral responsável pela organização da eleição para reitoria da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) irá divulgar o resultado final da votação. O número de eleitores abrangeu aproximadamente 9,5 mil pessoas, entre técnicos, professores e acadêmicos.

A apuração dos votos está acontecendo desde às 8h da manhã de hoje e seguirá até a conclusão dos trabalhos, com a contagem das cédulas que foram coletadas em um total de 38 urnas distribuídas nos 21 municípios onde a UEMS está presente, somando unidades universitárias e polos de Educação a Distância (EaD).

Nota

Prezados, no período da tarde o candidato à reitor, Fábio Edir dos Santos Costa, estará disponível para atender a imprensa a fim de falar sobre as perspectivas para os próximos 4 anos da reitoria da Universidade. Caso tenha interesse na pauta entre em contato pelos telefones 3902-2669 ou 3902-2374. A entrevista poderá ser concedida por telefone ou pessoalmente na reitoria da UEMS, unidade de Dourados. Segue em anexo um press kit com informações mais detalhadas da UEMS.

plugins premium WordPress