Brasileiros são presos acusados de decapitar irmãs paraguaias

-

Rogério Souza junto com outros homens armados na frente do veículo encontrado queimado.

A polícia paraguaia encontrou indícios de que quatro brasileiros são os possíveis acusados de decapitar e incinerar as irmãs Adriana Aguayo Baez e Fabiana Aguayo Baez, que foram encontradas mortas no dia 7 do mês passado em Pedro Juan Caballero.

De acordo com a Rádio Amambay 570 AM, os supostos autores do crime são Luciano Figueredo, Rafael Lopez Franco, Fabio Acosta De Jesus e Rogério de Souza que foram presos no dia 14 de junho.

Após perícia no celular dos acusados a Divisão de Homicídios da polícia do país vizinho, encontrou fotos de uma Ford Ranger que coincide com a utilizada no crime e que foi encontrada queimada com o corpo das irmãs na carroceria. Os policiais encontraram ainda imagens de homens fortemente armados na frente da caminhonete, entre eles Rogério de Souza, um dos acusados.

Ainda segundo a rádio paraguaia, os quatro são membros do Primeiro Comando da Capital e participaram do assalto a um carro forte no dia 6 de junho na MS 156, entre Amambai e Caarapó.

Adriana Aguayo Báez e Fabiana Aguayo Báez
Irmãs foram encontradas queimadas e decapitadas. (Foto: Divulgação)

O caso

Adriana e Fabiana foram sequestradas na tarde do dia 7 de junho no bairro Obreiro, em Pedro Juan Caballero. Elas estavam em casa quando seis homens encapuzados chegaram em uma caminhonete e depois de matar o cachorro da família com tiros de pistola, levaram as mulheres.

Os corpos das duas foram encontrados sem as cabeças e queimados na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger em uma estrada vicinal a cerca de 10 quilômetros do centro de Pedro Juan Caballero. No local os agentes da Divisão de Homicídios encontraram uma motosserra e um machado que teriam sido utilizado para a execução das mulheres.

Na manhã do dia 8 os policiais paraguaios encontraram as cabeças das irmãs enroladas em saco de plástico preto e jogadas em uma mata, próximo ao local onde ocorreu o crime.

plugins premium WordPress