Irmãs sequestradas são encontradas mortas sem as cabeças

-

As duas foram levadas na tarde de ontem por homens armados que mataram o cachorro da família.

Agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional da cidade de Pedro Juan Caballero na fronteira com Ponta Porã, encontraram na madrugada de hoje, os corpos das irmãs Fabiana Aguayo Baez de 23 anos e Adriana Aguayo Baez de 28 anos, que tinham sido levadas por homens armados na tarde de ontem no bairro Obreiro na periferia da cidade paraguaia.

As duas estavam na casa delas quando seis homens que estavam encapuzados chegaram em uma caminhonete e depois de matar o cachorro da família com tiros de pistola, levaram as mulheres.

Os corpos foram encontrados sem as cabeças e queimados na carroceria de uma caminhonete Ford Ranger em uma estrada vicinal a cerca de 10 quilômetros do centro de Pedro Juan.  No local os agentes da Divisão de Homicídios encontraram uma motosserra e um machado que teriam sido utilizado para a execução das mulheres.

As primeiras informações de um trabalho conjunto realizado pelos agentes da Divisão de Homicídios da Policia Nacional do Paraguai e do SIG (Setor de Investigação Geral) da Policia Civil de Ponta Porã, apontam que o ex-marido de Fabiana, identificado como Juliano Pereira de 39 anos que está preso na Penitenciaria de Segurança Máxima de Campo Grande seria o mandante do violento feminicídio.

Juliano não teria aceitado o fim do relacionamento com Fabiana, ocorrido há uns 15 dias, quando teria iniciado varias ameaças de morte contra ela, desde o interior da prisão, onde o mesmo gozaria de vários privilégios por “colaborar” com as autoridades penitenciarias.

 

plugins premium WordPress