Juiz revoga prisão de envolvido em sequestro em Dourados

-

Luiz Carlos Gregol
Justiça revogou a prisão de Luiz Carlos Gregol. (Foto: Divulgação)

O juiz da 2ª Vara Criminal de Dourados, Marcus Vinícius de Oliveira Elias, concedeu a liberdade provisória a Luiz Carlos Gregol, de 39 anos, preso no domingo (30) acusado de sequestrar um jovem de 25 anos no Jardim Universitário, em Dourados.

De acordo com a decisão, o autor terá que pagar fiança de três salários mínimos, se apresentar perante a Justiça sempre que intimado, comunicar qualquer mudança de endereço, não deixar o estado sem autorização e não pode manter qualquer contato com a vítima.

Luiz Carlos foi preso com outras três pessoas, Alex dos Santos Botelho, 23, Roberto Nunes de Lara, 24 e Gilson Alves Maccari, 23, pela Polícia Militar no cruzamento das ruas Passo Fundo com a Cíder Cersózimo de Souza, também no Jardim Universitário.

Segundo a vítima, os acusados teriam invadido a sua residência encapuzados e o obrigaram a entrar no carro. Os sequestradores queriam informações sobre um duplo homicídio ocorrido recentemente em Dourados que tiveram como vítimas Gabriel Gregol e Carlos Domingues Gregol.

Após a prisão, os policiais acabaram encontrando com Gilson, uma toca “ninja” e um cigarro de maconha; Já com Alex foi encontrado um carregador de pistola municiado; no veículo ainda tinha uma pistola 380 com um carregador municiado pertencente a Roberto e duas pistolas 9 milímetros escondidas no painel da caminhonete. No banco traseiro foram apreendidos mais uma toca, corda, fita adesiva, um rádio comunicador e diversos aparelhos celulares.

Dentro do veículo havia ainda a anotação de um endereço em um controle remoto. Os militares da Força Tática foram até a rua Oliveira Marques, no residencial Monte Cristo, onde morava Luiz Carlos Gregol, que também foi vítima do atendado ocorrido contra o filho dele Gabriel e seu irmão Carlos Domingues Gregol.

A polícia investiga o caso, pois acredita que os quatro homens estavam na cidade para vingar a morte de Carlos Domingos e Gabriel.

plugins premium WordPress