CMDCA divulga nomes dos pré-candidatos ao Conselho Tutelar

-

Em Dourados o CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente) através de seu atual presidente Jozimar Nunes dos Santos divulgou no site do Diário Oficial do município de nº 4.009 lançado nesta quarta-feira última, os nomes dos 20 pré-candidatos as cinco vagas titulares e os mesmos números para suplentes da instituição, em eleição que será realizada no mês de outubro próximo para dois anos de mandatos.

OS APROVADOS

De acordo com informações contidas no Edital de número 001/15, os aprovados na prova foram Alicemar Lima Rocha; Alzenir Aparecida Alves Lopes; Alisson Leonardo Dias; Benoni Gonçalves Teixeira Júnior; Clécio Tina; Cristiana Soares Semzack; Darci Lima; Edir Escobar Tobias; Elcy Assunção Flores de Souza; Elizabeth Dias Coca do Nascimento; Janine

Matos Lima Cerveira; Jonathan Tibério Pereira Tibúrcio; Lucielen Mariany Leiva Leite Prudente; Maria de Fátima Medeiros; Maria de Lourdes da Silva Paiva; Nelson Amaral de Assunção; Vagner Rodrigues Pavão; Vanilza Martins da Silva Carvalho; Viviane Lobo Barros da Silva e Wanderlucy Viegas Wolf Itamura.

Jozimar Nunes adianta que havia para a realização da prova de conhecimento especifico o total de 31 pré-candidatos para concorrer às dez vagas, dos quais uma delas não compareceu enquanto outros dez foram reprovados. “Com certeza haverá uma grande disputa e esperamos que a eleição seja realizada de forma diplomática conforme reza a democracia” disse o presidente do CMDCA à reportagem acrescentando que as eleições para os pré-candidatos tem como principio básico no dia da votação, a busca pelo voto que é facultativo.

plugins premium WordPress