Vestibular UFGD acontece neste domingo

-

Aproximadamente 8,3 mil candidatos concorrerão, neste domingo (07/02), às 1.072 vagas oferecidas pela Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) por meio do vestibular geral para 33 cursos de graduação (PSV2021) e pelos vestibulares específicos para as licenciaturas em Educação do Campo (PSLEDUC – 2021) e em Letras-Libras (PSVLetras-Libras – LICEaD-2021/UFGD).

A concorrência foi divulgada para as vagas de ampla concorrência, os cinco cursos mais procurados são: Medicina, Direito, Agronomia, Psicologia e Administração. Somando os três vestibulares, serão 39 locais de prova, localizados em cinco municípios (Campo Grande, Corumbá, Dourados, Itaquiraí e Sidrolândia). A redação será das 8h às 10h30 e a prova objetiva (60 questões) das 14h às 18h, no vestibular geral para 33 cursos e no vestibular específico para a Licenciatura em Educação do Campo. Já a aplicação da prova da seleção para a Licenciatura em Letras-Libras será somente das 14h às 18h30.

O ensalamento pode ser consultado na Área Restrita do Candidato: https://arearestrita.ufgd.edu.br/. Não é obrigatório, mas o Centro de Seleção da UFGD recomenda aos candidatos que levem os dados sobre o bloco e os números da sala e da carteira para facilitar a localização no prédio da prova.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile