CCR-MSviaA CCR MSVia, empresa responsável pela BR-163/MS, recebe nesta semana currículos de profissionais de Dourados, Douradina, Caarapó, Juti e Naviraí. A proposta da concessionária é reforçar o banco de profissionais para as funções de motorista de ambulância, guincho leve (CNH, Carteira Nacional de Habilitação, categoria D), guincho pesado (CNH categoria E) e inspeção de tráfego (CNH categoria C). É necessário ter ensino fundamental completo.

Também está sendo reforçado o banco de profissionais socorristas, com experiência em atendimento pré-hospitalar e curso de primeiros socorros, sendo desejável curso técnico de enfermagem; e enfermeiro, com graduação em Enfermagem. Os bancos de profissionais visam atender eventuais necessidades das Bases Operacionais do SAU – Serviço de Atendimento ao Usuário.

Os interessados para a região de Dourados e Douradina devem comparecer nesta quarta-feira, 29, no CIAT Dourados, localizado à avenida Weimar Gonçalves Torres, 1680B, Centro, a partir das 13h.

Já para a região de Caarapó e Juti, os currículos devem ser entregues na quinta-feira, 30, na Guarda Mirim de Caarapó, na rua Paraná, 490, Centro, a partir das 9h.

Em Naviraí, os interessados podem procurar o CIAT do município em qualquer dia da semana, a partir das 8h. O endereço é rua dos Jardins, 615, Centro.

SAU-Serviço de Atendimento ao Usuário – Criado pela CCR MSVia para atender exclusivamente aos motoristas, passageiros e pedestres que transitam pela BR-163/MS, o SAU envolve cerca de 500 colaboradores no total e iniciou suas operações no último sábado (11). As equipes trabalham distribuídas por 17 bases Operacionais e operam em regime de turnos para dar assistência na rodovia 24 horas por dia, todos os dias da semana. Essas equipes contam com uma frota composta por 12 ambulâncias-resgate, 05 unidades móveis de terapia intensiva, 08 guinchos pesados, 17 guinchos leves,19 inspeções de tráfego e 11 caminhões de serviço, entre outros veículos.