CCR MSVia recebe currículos de pessoas com deficiência

-

A CCR MSVia está selecionando currículos de pessoas com deficiência para atuar em suas unidades de trabalho ao longo da BR-163/MS. As vagas são para as áreas operacionais. O recrutamento faz parte do Programa de Inclusão de Pessoas com Deficiência, que vem sendo empreendido no Grupo CCR desde 2008.

Segundo Rosângela Corrêa, responsável pela área de Gestão de Pessoas da CCR MSVia, qualquer pessoa com deficiência pode participar, desde que tenha disposição para vencer novos desafios e vontade de aprender. Em função da política de valorização da mão-de-obra local é dada preferência para moradores das cidades de Mundo Novo, Naviraí, Caarapó, Rio Brilhante, Campo Grande, Jaraguari, São Gabriel do Oeste, Rio Verde ou Sonora.

“Essa é mais uma ação da CCR MSVia de valorização da cidadania e das diferenças, com promoção do desenvolvimento profissional da mão-de-obra sul-mato-grossense”, diz Rosângela Corrêa.

A empresa oferecerá aos contratados vale alimentação, plano de saúde, seguro de vida e participação nos lucros (PLR). O horário de trabalho será em escala.

Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas.msvia@grupoccr.com.br inserindo no campo do assunto “Vagas para Pessoas com Deficiência”. Para mais informações, ligue para (67) 3357-9100, para falar com a equipe de Gestão de Pessoas da Concessionária.

plugins premium WordPress