Durante briga mulher atira em frente a boate e acaba presa em Campo Grande

-

Três pessoas, dois homens e uma mulher foram presas em flagrante na madrugada desta segunda-feira (29), após confusão com briga e tiros em frente a boate Valley, na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande. Após a confusão, o trio fugiu, mas foi localizado e preso pouco tempo depois no cruzamento das avenidas Costa e Silva e Eduardo Elias Zahran, fundos do cemitério Santo Antônio.

A Polícia Militar foi acionada para atender um caso de briga e tiros, mas ao chegar a equipe foi informada pelo gerente e um policial penal que uma loira atirou e em seguida deixou o local em um veículo Audi. A equipe da PM iniciou rondas e pouco tempo depois localizou o trio, Laryssa (35), Wagner e Willian.

No carro os policiais encontraram além de uma pistola 9 milímetros, o carregador com munições intactas e um estojo deflagrado. Um dos homens disse ser o dono da arma registrada, mas sem porte. Já a mulher assumiu que efetuou os disparos após discutir com outro cliente que a segurou, ofendeu e lhe apontou uma arma.

Todos foram levados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol sendo a mulher autuada em flagrante por disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de uso restrito e dirigir embriagado. Ela confirmou ao delegado que além dos tiros, ingeriu bebida alcoólica e era a condutora do veículo.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile