Polícia Civil deflagra operação contra o narcotráfico em Angélica e região

-

A Delegacia de Polícia Civil de Angélica em ação conjunta com a SIG (Seção de Investigações Gerais) da Delegacia de Nova Andradina deflagrou nesta quarta-feira (21), a “Operação Legado”, no município de Angélica. Na ação, seis pessoas foram presas.

A operação foi preparada para combater o tráfico de drogas e desarticular organização criminosa que atuava no município de Angélica. Os indiciados eram monitorados por policiais civis de Nova Andradina e Angélica há alguns meses, sendo constatado a existência de um grupo criminoso agindo de forma organizada e com divisão de tarefas.

Além de apreensões e prisões, ação pode ter desdobramentos na região

Ao todo, foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão preventiva e seis pessoas presas. As ações foram realizadas por policiais civis de Nova Andradina, Angélica, Ivinhema, Batayporã e Taquarussu. Durante as buscas foram apreendidas cocaína e maconha, arma de fogo e munições.

Além do cumprimento de prisões preventivas, foram ainda autuados em flagrante quatro indivíduos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo tido e tráfico de drogas. A partir das prisões e interrogatórios, a operação pode ter desdobramentos na região.

Ação conjunta fecha o cerco.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile