Serial killer “Nando” é atacado com água quente no presídio em Campo Grande

-

Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, serial killer do Danúbio Azul, foi atacado com água quente nesta sexta-feira (19), no Instituto Penal de Campo Grande. Apontado como sujeito “complicado, “Nando” é condenado a mais de 200 anos por 16 assassinatos e ocultação de cadáveres. Ele foi atingido por um interno de 46 anos que jogou água quente em seu rosto e alegou que o ato foi motivado por uma rixa pessoal. Ao ser atingido, “Nando” passou a gritar, sendo socorrido por policiais penais.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (CEPOL) de Campo Grande. No relato, os policiais penais contaram que “Nando” apresenta surto psicótico, xingando e ameaçando outros internos, além de danificar sua cela e jogar fezes pela grade. Atendimento médico revelou queimaduras de 1º e 2º graus, mas não corre risco de morte.

Passado assombroso

Luiz Alves Martins Filho, o ‘Nando’, ganhou notoriedade pelos crimes que cometeu, que começaram a ser esclarecidos em 2012, com registro de desaparecimento das primeiras vítimas. Ele tinha as vítimas sob domínio as atraindo com promessas de sexo ou drogas, mas levava para a morte. Foram realizadas mais de dez escavações pela polícia na área do Jardim Veraneio, onde “Nando” enterrava suas vítimas, sendo localizadas dez ossadas. Após ser preso, ele confessou os crimes, se tornando o pior serial killer de Mato Grosso do Sul.

plugins premium WordPress
Sair da versão mobile