Unidades do Fácil, Detran e Agenfas fecham no feriado prolongado

-

Em função do feriado de prolongado de 7 de setembro, algumas repartições públicas ligadas ao Poder Executivo Estadual não terão atendimento.

Os serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos, a exemplo de saúde e segurança pública, serão mantidos por meio de escalas de serviço ou de plantão.

As agências do Detran-MS, por exemplo, estarão fechadas durante os dias do feriado. O atendimento volta ao normal na quarta-feira (08).

Não haverá expediente nas Agências Fazendárias do Estado durante o feriado, porém as emissões de guias para pagamentos podem ser realizadas pelo site da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz). O atendimento volta ao normal na quarta-feira (08).

Também estará fechada a Funtrab e as unidades da Casa do Trabalhador do interior do Estado, voltando a atender na quarta-feira (08).

Já as quatro unidades de Atendimento da Rede Fácil: Guaicurus, Aero Rancho, Bosque dos Ipês e General Osório  estarão fechadas no feriado, e retomam o atendimento ao público na quarta-feira (08). 

O aplicativo MS Digital é uma alternativa para quem precisar de alguns serviços. Lá estão disponíveis 86 serviços públicos de áreas diversas como saúde, educação, trânsito, segurança, turismo, direito do consumidor, entre outros. 

plugins premium WordPress